Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:
Em caso de problemas com a qualidade do produto vendido a granel, o cliente deverá entrar em contato com Armazém da Terra através do email [email protected]
No email informe:
1. Seu nome
2. O número do pedido
3. Descreva brevemente os problemas encontrados em até 48 horas após o recebimento dos produtos. Se necessário, o Armazém da Terra se reserva no direito de solicitar imagens dos problemas encontrados.
Caso a reclamação seja procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro, a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente, ou, um cupom de crédito para uma nova compra na loja.
Atenção: Não serão aceitas reclamações de produtos fora do prazo de validade, produtos cuja embalagem original tenha sido aberta e o armazenamento não tenha sido feito de acordo com as instruções que constam junto com a compra.
Procedimento para problemas com produtos industrializados por um dos nossos parceiros:
Em caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese podemos responder por soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.
Procedimento para problemas ocorridos durante o transporte:
Em caso de problemas como avarias na embalagem, ou avarias nos alimentos, ocorridas durante o transporte, o cliente deverá entrar em contato com o Armazém da Terra através do email [email protected]
No email informe:
1. Seu nome
2. O número do pedido
3. Descreva brevemente os problemas encontrados em até 48 horas após o recebimento dos produtos. Se necessário, o Armazém da Terra se reserva no direito de solicitar uma foto dos problemas encontrados.
Caso a reclamação seja procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro, a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente, ou, um cupom de crédito para uma nova compra na loja.
Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc:
O cliente poderá realizar a devolução de qualquer item, dentro de 7 dias, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.
O cliente deverá entrar em contato através do email [email protected] informando nome, número do pedido e motivo de devolução. O Armazém da Terra rá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento ao galpão de distribuição da Ingredientes Online. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio
Procedimento no caso de cancelamento / desistência da compra que está com a transportadora / correios:
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso galpão, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra (exceto frete).
A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).